Portal do Associado

CNPJ/CPF:
*somente números.
Senha:
*  
 Esqueci minha senha
 


















Histórico


ABCFARMA, Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico, entidade fundada em 30 de outubro de 1959, com a finalidade de defender os interesses dos empresários do setor, inicialmente na cidade do Rio de janeiro e, pouco tempo depois transferindo-se para São Paulo.

Aos poucos, a ABCFARMA foi se firmando como entidade representativa, encontrou o seu caminho e hoje, em sua sede própria na rua Santa Isabel, bairro de Santa Cecília, em São Paulo, é respeitada por todos os segmentos envolvidos com medicamentos.

Podemos dizer, com a alegria dos vitoriosos que, em todos os problemas que envolvem o comércio farmacêutico, a participação da ABCFARMA é fundamental para auxiliar nas soluções.

Ela é sempre consultada por órgãos públicos ou não, para colocar-se e orientar a todos através de seus departamentos - jurídico, levantamentos e pesquisas econômicas, cursos, eventos, associativismo, estatística e outros - , papel que tem desempenhado com competência e inegável sucesso.

A revista da ABCFARMA é também uma referência à parte.

Com uma tiragem de 35.000 exemplares, a REVISTA ABCFARMA é distribuída mensalmente em todo o território nacional e oferece, entre outras matérias, as informações mais atualizadas do setor, constituindo-se na mais confiável e segura fonte de consultas, tanto da imprensa em geral, como de todos os envolvidos com o segmento farmacêutico.

Toda esta estrutura é coordenada pela diretoria, que tem Pedro Zidoi na presidência, e a Sra. Abigail J. C. Maglio na administração executiva, comandando o dia-a-dia da entidade, além das importantes colaborações de toda a Diretoria Executiva.

Todos os anos a ABCFARMA realiza a Convenção Nacional do Comércio Farmacêutico - CONVENFARMA e a Feira de Produtos e Serviços para o Comércio Farmacêutico - FEIRAFARMA, em um estado do Brasil.

Ao participar destes eventos você poderá verificar de perto os benefícios que estas convenções têm trazido para a Farmácia Brasileira, seja ela pequena, média, grande, de rede, independente etc., promovendo assim o aprimoramento e o aperfeiçoamento do comércio farmacêutico quanto à ética e à qualidade de serviços que oferece ao povo brasileiro, seja numa pequena cidade, ou nas grandes metrópoles.

Cada qual com enormes diferenças, porém sempre com o objetivo de colocar a saúde da população em primeiro lugar.

Esse é nosso dever, que nos dá a satisfação de estarmos cumprindo sempre nossa missão.

 


Pedro Zidoi




 
 
.
 

 

 
 
 
 
Portal dirigido a Proprietários de Farmácias e Drogarias, Farmacêuticos e Médicos
© 2013 - ABCFARMA - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: